Caixas Personalizadas

Seja bem-vindo à nossa seção preferida! Aqui iremos mostrar o nosso diferencial, o que adoramos fazer e o que nos aproxima ainda mais de vocês! A seção de personalizados abrange desde a peça única, elaborada para o aniversário de namoro ou com a estampa do seu pet querido, até as ações da empresa, acompanhando aquele lançamento novinho, saindo do forno, onde o objetivo principal é encantar o cliente.
Abaixo estão listados alguns atributos que podem fazer parte das suas caixas. Além destes, podem ser desenvolvidos conceitos específicos mediante solicitação.

Estrutura

A escolha da estrutura é feita de acordo com o produto a ser entregue e também tendo em vista que tipo de experiência se quer proporcionar

Modelo Clássico

Caixas com tampa e fundo. Visite a secaao de caixas tradicionais clicando aqui. (link para a secao Caixas Tradicionais)

Abertura Tipo Livro

Caixa onde a tampa é fixa em um dos lados, permitindo abertura. Pode ser produzida com ou sem aba para fechamento.

Abertura Tipo Luva

Caixa onde a base é o fundo de uma caixa tradicional e esta é envolvida por uma luva que pode ser do tipo vai-e-vem (vazada) ou fechada emu ma das extremidades.

Atributos Internos

Berço

Espaço reservado para dar destaque ao conteúdo da caixa. O berço tradicional é composto por um nicho geralmente retangular para acomodação de produtos. Já o berço vazado é mais elaborado, onde se produz um molde para reproduzir a forma do produto.

Cama

Estrutura que simula um “fundo falso”, permitindo que o produto fique mais evidente e mais próximo do observador ao abrir a caixa. Pode ser confeccionada de duas formas: cama tradicional ou cama com elástico.

Divisória

Estrutura que permite dividir o espaço interno da caixa em nichos. Pode ser produzida no formato divisória fixa ou móvel.

Fechamento

– com ímã:  magnético que permite uma melhor fixação da aba na caixa (não recomendado para pendrives ou dispositivos eletrônicos).
– com elástico:  mais simples através do uso de elástico que envolve a caixa de uma extremidade à outra.
– com laço:  simbólico, através de um laco, que traz beleza e requinte à caixa.